Para os fãs de micareta de Natal, Ricardo Chaves é um dos principais nomes do axé music. Depois de ficar fora do Carnatal depois de 30 edições, o cantor baiano é centro de polêmica após declarações pesadas do ex-companheiro no projeto Alavontê e ex-baixista do Jammil Manno Góes. Através de redes sociais, Góes disparou críticas contra Ricardo Chaves. Já o ex-comandante do bloco Bicho foi irônico e postou imagem com um dos principais desafetos de Manno Góes: o cantor Tuca Fernandes.
No fim de semana, Manno Góes fez postagens no Twitter falando sobre a saída de Ricardo Chaves das atrações do Carnatal. De acordo com o autor do sucesso “Milla”, ele defendeu Ricardo Chaves em diversos momentos da carreira, mas que se decepcionou com supostas atitudes do cantor.
“Quando Ricardo chaves foi limado do bloco Eu Vou, eu me pronunciei a favor dele. Quando a filha dele ficou doente, eu cheguei de virote de viagem e fui visitar ele. Quando o empresário Maurizio o sacaneou, eu fiquei do lado dele. Quando ele estava esquecido, fiz o Alavonte e, a contragosto de Ponga Cunha e Andrezao, o coloquei na banda. Quando me disseram que ele iria me sacanear, eu fiquei do lado dele. Sempre estendi a mão pra ele. Aí, quando eu bati pesado em um político corrupto que não pagava direitos autorais, ele capitaneou minha saída da banda que fundei”, disse Manno Góes.
O compositor ainda completou e fez acusações graves contra Ricardo Chaves. “Depois descobri que me forneciam prestações de contas com contratos com valores diferentes. Aí agora vejo esse filho da p*** chorando porque foi limado do carnatal.
Se esse merda não fosse tão merda, eu estaria do lado dele. Como sempre estive”, postou o músico.
Com informações da Tribuna do Norte