A Flórida está entre um dos estados menos seguros para se viver, de acordo com uma análise do site financeiro WalletHub.
O site classificou a Flórida como o 48º estado menos seguro do país, com base em vários fatores, desde o número de assassinatos e estupros até a taxa de desemprego e o número de mortes no trânsito por 160 milhões de quilômetros de viagem.
O estado ficou em 41º lugar em termos de segurança pessoal e residencial, que inclui estatísticas de crimes, número de tiroteios em massa e presença de ataques terroristas. Também ficou em 44º em termos de segurança no trabalho e segurança financeira e 47º em segurança rodoviária.
Maine ficou em primeiro lugar geral, seguido por Vermont, Minnesota, Utah e Iowa como os cinco primeiros. Mississippi, Louisiana, Flórida, Arkansas e Texas completaram os cinco primeiros.
Ironicamente, o mesmo site classificou a Flórida como o 22º melhor lugar para se viver no país em junho de 2019, ocupando o quarto lugar geral em termos de qualidade de vida.
Gazeta News