SELO BLOG FM (4)

Flordelis fez ensaio romântico com pastor Anderson do Carmo três dias antes do assassinato

FOTO: DIVULGAÇÃO

“Fria como um bloco de gelo e quente como o sol”. É assim que o produtor e editor de moda Marco Antônio Ferraz define Flordelis, de quem foi amigo por mais de uma década. Ele conta que ainda não consegue digerir os desdobramentos que levaram a polícia a concluir que a pastora foi a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson Do Carmo, em 16 de junho de 2019.

“Nunca vi nada que me provasse que eles não se amavam. Convivi com a família. Sei o nome de cada um dos 55 filhos. Tudo isso é muito chocante. Mas acredito nas investigações”, analisa.

Três dias antes da morte de Anderson, Marco encontrou o casal pela última vez. Ele produziu uma sessão de fotos para as redes sociais de ambos. O Extra teve acesso a um vídeo feito durante o ensaio romântico, no qual Flordelis e o marido posaram juntos e abraçados em frente a Alerj, no Centro do Rio. Segundo testemunhas, os dois estavam felizes e não tinha clima de desavença entre eles.

Meses antes das fotos, Marco havia se afastado de Flordelis para fazer um tratamento de saúde e iniciar um projeto no teatro. “Estava focado em outra direção e tinha me distanciado da Flor porque não nos entendemos numa questão e decidi dar um tempo. Nos encontramos nesse trabalho e três dias depois acordo com a notícia do assassinato. Nem fui ao enterro”, recorda ele, que dirigiu o filme sobre a vida de Flordelis.

Marco conviveu de perto com a deputada e frequentava sua casa em Niterói. “Me lembro que o pastor Anderson era louco por ela. Nunca o vi olhando para o lado ou ouvi qualquer fofoca sobre amante, nada disso. Ele era um homem assustadoramente inteligente e dava o mundo para a Flor se ela quisesse”, relata.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui