SELO BLOG FM (4)

Flávio pede união da direita e explica ação de Michelle e Tarcísio

FOTO: REPRODUÇÃO

A notícia de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas teriam articulado para que Jair Bolsonaro fosse transferido para a Papudinha gerou muitas críticas nas redes sociais. Para acabar com os comentários negativos, o senador Flávio Bolsonaro gravou um vídeo pedindo a união da direita e explicação a situação.

– Todos nós que queremos um Brasil melhor, temos que ter muita sabedoria e união para vencer o partido das trevas. A gente precisa praticar o que a gente prega. Como é que a gente vai unir o Brasil se a gente não consegue unir a direita antes? – questiona.

O pré-candidato à Presidência explica ainda que o governador de São Paulo é um aliado e que Michelle tem sua importância no segmento e que, ambos, querem o bem do ex-presidente.

– Tenho certeza que você também queria ver o meu pai livre e de volta À Presidência da República, mas, enquanto isso não é possível, você não gostaria de presenciar o momento em que eu, Tarcísio, Michelle, Ratinho, Zema, Caiado e tantas outras lideranças de direita estivéssemos juntos, no mesmo palanque, para resgatar as mesmas causas e para resgatar o Brasil das garras do atual governo? – complementa.

Flávio pede calma para que isso aconteça e, enquanto isso, que as pessoas tenham fé de que, no tempo de Deus, as coisas vão melhorar.

Ainda no vídeo, ele pede para que os internautas não façam acusações contra aliados, pois quem faz isso são os militantes da esquerda, que chegam a pagar a divulgação de notícias contrárias aos parlamentares da direita.

– Nesse momento, eu te peço, vamos colocar nossas diferenças de lado. Vamos focar no que nos une, temos que resgatar o nosso país das garras da esquerda e só vamos fazer isso unidos.

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui