SELO BLOG FM (4)

Flávio desmente notícia sobre ida aos EUA: “Meu irmão está exilado”

FOTO: REPRODUÇÃO

O senador Flávio Bolsonaro (PL) negou nesta quarta-feira (31) uma publicação que sugeriu que ele estaria nos Estados Unidos a lazer enquanto o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), segue internado em Brasília para procedimentos médicos.

A resposta foi dada após um colunista do site Estado de Minas afirmar que Flávio passaria o réveillon “longe do pai, perto do Mickey”. Em redes sociais, o senador contestou a informação e explicou o motivo da viagem.

– Não estou nos Estados Unidos para ver o Mickey. Vim para encontrar meu irmão Eduardo, que está exilado num país onde há algo que não existe mais no Brasil: democracia plena – afirmou.

Flávio disse ainda que a viagem também teve como objetivo reunir os filhos com os primos.

– Vim para que minhas filhas Lulu e Carol encontrem seus primos, Gege e Kique, pelo menos uma vez no ano, já que eles (por enquanto) não podem ir ao Brasil – declarou.

O senador também comentou o estado de saúde do pai e disse que a família tem se revezado no acompanhamento.

– Meu pai está acompanhado todos os dias por alguém da família, lutando pela sua saúde, que nunca mais foi a mesma após a facada do ex-militante do PSOL. E, se Deus quiser, ele vai sair disso tudo muito mais forte do que já é! – disse.

Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral no dia 25 de dezembro e, nos dias seguintes, realizou dois procedimentos de bloqueio do nervo frênico para conter crises de soluço persistentes. O procedimento precisou ser reforçado nesta terça (30).

Segundo boletim médico divulgado nesta quarta, o ex-presidente apresentou melhora no quadro clínico e tem previsão de alta hospitalar para esta quinta (1º).

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui