SELO BLOG FM (4)

Flávio Bolsonaro diz que pai teme “origem da comida” servida na PF

FOTO: BRUNO PERES

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira 25 que o ex-presidente Jair Bolsonaro está “preocupado com a origem da comida” servida na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. O parlamentar esteve no local pela manhã para visitar o pai, detido desde sábado 22 em prisão preventiva.

Segundo Flávio, a inquietação de Bolsonaro não parte de desconfiança direta sobre os agentes da PF, mas de um hábito antigo do ex-presidente de questionar a procedência dos alimentos. “Ele sempre teve essa preocupação, porque não se sabe por onde a comida passa até chegar ao prato”, comentou o senador.

Flávio também relatou ter recebido, pouco antes da visita, a informação de que familiares estariam impedidos de levar refeições preparadas de acordo com a prescrição médica do ex-presidente — algo que o deixou “estranhando a situação”. Ele destacou que Bolsonaro segue uma dieta específica devido a sequelas de intervenções cirúrgicas no sistema intestinal.

“Não sei de quem teria partido essa ordem, mas preocupa porque ele precisa de alimentação controlada para evitar complicações”, afirmou. Até o momento, não há posicionamento oficial confirmando qualquer restrição à entrada de comida pela família.

Bolsonaro segue custodiado na superintendência da PF, onde também recebeu a visita do filho Carlos Bolsonaro nesta terça-feira.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui