Na tarde desse domingo (6/6), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota) postou um vídeo em seu Instagram no qual chama o técnico da Seleção Brasileira de futebol, Tite, de “hipócrita” e “puxa-saco” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No post, o filho de Jair Bolsonaro critica a postura do técnico da seleção brasileira em relação à realização da Copa América no Brasil. Para Flávio, trata-se de um boicote motivado pela disputa entre o SBT e a TV Globo.
“Todos nós sabemos que a discussão não é sobre saúde, e sim sobre Globo x SBT, uma vez que é o SBT quem vai transmitir com exclusividade a Copa América”, afirmou.
Além disso, o filho 01 de Bolsonaro ainda declarou que seria “perfeitamente possível” realizar a Copa no Brasil, uma vez que, segundo ele, o país já vacinou mais de 70 milhões de brasileiros.
Contudo, dados divulgados no último sábado (5/6) pelo consórcio de veículos de imprensa mostram que o número de vacinados com a primeira dose é de quase 44 milhões de pessoas. Qunado se fala de brasileiros totalmente imunizados, o número cai para 22 milhões.
Metrópoles