Conforme noticiado nesse domingo (13/3), o ator Thomaz Costa foi flagrado por policiais militares fazendo sexo dentro de um carro, no Rio de Janeiro, com a influenciadora digital Grazi Mourão. À coluna LeoDias Grazi revelou ter sido abordada de uma forma muito brusca pelos PMs. “Eles começaram a gritar para gente sair [do carro], apontando arma para nós.”
“Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro. Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [os policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro, apontando arma para nós”, revelou Grazi à coluna.
Ela afirma ter ficado desesperada para sair do carro, mas o ex-Carrossel não queria abrir as portas naquele momento. “Abri as portas correndo e saí do carro chorando. Falei para eles que nós não estávamos fazendo nada. O Thomaz chamou o segurança dele e foi o segurança quem acalmou os policiais para deixar a gente ir embora. No final, nós não precisamos ir até a delegacia, porque o segurança do Thomaz também era policial e acalmou tudo”, completou.
Thomaz, de 21 anos, tem divulgado conteúdos mais ousados em sua conta no OnlyFans, plataforma adulta por assinatura. Ele ainda aproveitou a situação para divulgar o seu perfil, que atualmente está com uma assinatura mensal no valor US$ 39, cerca de R$ 200 na cotação atual do dólar.
Metrópoles