
O filho do cantor Ozzy Osbourne, Jack Osbourne, afirmou que o músico Roger Waters, ex-Pink Floyd, se tornou “patético e insensível”, e que seu pai “sempre o achou um c***”, em publicações feitas nesta terça-feira (2) através das redes sociais.
“Ei, Roger Waters, vá se f. O quão patético e insensível você se tornou. A única maneira que você parece conseguir alguma atenção esses dias é vomitando m pela imprensa. O meu pai sempre achou você um c***. Obrigado por provar que ele estava certo”, afirmou Jack.
A fala foi em resposta a declarações de Waters, de 81 anos, feitas em episódio do podcast “The Independent Ink”, transmitido no último dia 12 de agosto, dias após a morte de Ozzy, em que ele disse não ligar para o “Príncipe das Trevas”.
“Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, que Deus o abençoe em seja lá qual estado ele esteve a vida inteira. Nunca saberemos. A música, não faço ideia. Não estou nem aí”, disparou, na ocasião, o ex-baixista e vocalista do Pink Floyd.
“Não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em morder a cabeça de galinhas ou seja lá o que eles façam. Não poderia me importar menos, sabe”, disse.
Quando corrigido que Ozzy, na verdade, arrancou a cabeça de um morcego, Waters afirmou: “Isso é pior ainda!”. O famoso caso aconteceu em janeiro de 1982.
O Dia

