Não teve para ninguém! Correndo em casa, Felipinho, filho de Felipe Massa, venceu o amigo Daniel Ricciardo no desafio de “Crazy Cart”, realizado nesta sexta-feira no apartamento da família Massa, em Mônaco. À vontade no circuito oval montado na varanda do prédio e completamente paramentado, com direito a macacão da Williams, capacete e sapatilhas, o menino de 6 anos mostrou habilidade com o pequeno carrinho de brinquedo para dominar a “corrida” contra o australiano da RBR, seu amigão no grid da Fórmula 1.
O divertido desafio foi proposto pelo próprio Felipinho na quinta-feira, através das redes sociais do pai. A brincadeira levou os fãs da Fórmula 1 ao delírio. “Esqueçam Hamilton x Rosberg, a F1 tem uma nova rivalidade, Felipinho x Ricciardo”, dizia um dos comentários.
O evento foi transmitido ao vivo nesta sexta-feira através da página de Felipe Massa, e foi acompanhado por milhares de espectadores. O brasileiro da Williams ainda atacou de locutor no desafio. Teve de tudo. Desde “treinos livres”, até a corrida, que durou dez voltas. Ricciardo ganhou o “pedra, papel e tesoura” que decidiu a pole e largou do melhor lado da pista. Mas Felipinho logo pulou na frente e não deu mais chances ao rival, vencendo praticamente de ponta a ponta.
– Ele é ótimo, muito consistente. Fiz a corrida perfeita, mas ele é simplesmente muito bom – brincou Ricciardo na “entrevista coletiva” pós-corrida.