
Filho do ex-governador Edmundo Pinto, do Acre, o ex-vereador e lutador de jiu-jitsu, Rodrigo Pinto de Almeida Neto, usou as redes sociais nessa segunda-feira (6/9) para atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo para que o ministro “saia do Brasil” e “renuncie à cidadania brasileira”.
Rodrigo Pinto que, de acordo com a localização da postagem, se encontra em Dubai, nos Emirados Árabes, xingou o ministro de “rato”, “covarde”, “psicopata”, “bandido” e o ameaçou. “Suas atitudes retornarão para você”, escreveu.
Ele avaliou que o país está diante de sequentes abusos de autoridade e convocou seguidores para os protestos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marcados para este 7 de setembro.
“É triste ver minha pátria e os brasileiros sofrendo diante de tantos abusos de autoridade. 07 de setembro será o grito de liberdade ou de guerra”, postou.
O ex-vereador vive há anos em Dubai. Ele foi vereador pelo MDB, mas hoje é filiado ao PSL, partido pelo qual pretende se candidatar ao governo do estado no próximo ano.
Metrópoles

