Arthur Urach, filho mais velho da influenciadora cristã Andressa Urach, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que quase morreu por conta do fanatismo religioso de sua mãe.
De acordo com o jovem de 16 anos que é emancipado, Andressa se negou a leva-lo ao hospital após ele sentir uma forte dor na barriga.
Arthur conta que ela preferiu leva-lo para igreja onde ficou de 6 da amanhã até anoite. Enquanto isso, Andressa saiu para evangelizar em um presídio e só voltou a noite.
Após voltar do evangelismo, ele foi levado às pressas para o hospital, e os médicos disseram que o jovem quase teve uma sepse ( conjunto de manifestações graves em todo o organismo produzidas por uma infecção).
“Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela, sabem oq ela fez? Me levou pro hospital? Não. Me levou pra igreja 6 da manhã e foi pro presídio cuidar das pessoas como ela disse pra mim, me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite, quando eu tava agoniando de dor ela me levou para o hospital e dps de alguns minutos fui atendido por minha situação, eu estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse (foi Oq os médicos disseram), tive q fazer uma lavagem estomacal se n me engano, pq quando os médicos abriram estourou. Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela, dps ela fala q eu era prioridade mas preferiu ir em um evento da igreja do q cuidar de mim quando eu estava passando mal.”