A filha de Elvis Presley e Priscilla, Lisa Marie Presley, deixou o corpo do filho, Benjamin Keough, em sua casa por dois meses. A revelação consta no livro de memórias dela, From Here to the Great Unknown (Daqui até o Grande Desconhecido, em tradução livre), que foi lançado nesta terça-feira (8) nos EUA.
Lisa Marie morreu aos 54 anos, em janeiro de 2023. O livro foi concluído pela filha dela, Riley Keough.
Relatos da filha de Elvis foram deixados em gravações para o livro. Ela contou que teve que se forçar a “lutar” para permanecer viva por seus filhos restantes: Riley e as gêmeas Harper e Finley Lockwood.
– Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente. Encontrei uma dona de funerária muito empática… Ela disse: “Levaremos Ben Ben até você” – expôs.
A sala mantida a uma temperatura de 12 graus para preservar o corpo.
Ela não conseguia se decidir se enterraria o filho no Havaí ou em Graceland, a propriedade de Memphis, no Tennessee, onde Elvis morreu e está enterrado.
Riley falou que a própria Lisa Maria sabia que manter os restos mortais do filho em casa era estranho, mas conseguia lidar bem com a situação.
Benjamin faleceu aos 27 anos, em 2020, sob suspeita de suicídio. Por fim, ele foi sepultado em Graceland.
As informações são do UOL