SELO BLOG FM (4)

Filha de Agnaldo Timóteo vence ação e obtém direito à herança milionária

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nessa segunda-feira (9/8), Timotinho Silva, assessor e sobrinho de Agnaldo Timóteo, anunciou que o processo de adoção da filha de 14 anos do cantor foi concluído na Justiça. Ela é destinatária de metade da herança do artista, que morreu em abril deste ano.

Apesar de ele a ter criado desde os dois anos de idade, a adoção legal ainda estava em andamento. Rutinente, irmã de Agnaldo, chegou a entrar na Justiça por julgar que o irmão estava ‘desorientado’ no ato da assinatura do testamento.

Sidney Pedroso, advogado do artista, foi reconhecido como o inventariante e garantiu à filha o acesso à herança. Timotinho comemorou a decisão publicando uma foto com Keyty Evelyn, escrevendo que a justiça se cumpriu.

“Finalmente uma notícia boa. Muito feliz que Justiça foi feita, seja feliz minha querida Keyty. Que bom que a Justiça respeitou o desejo do nosso querido Agnaldo Timóteo”, escreveu.

Em entrevista à RecordTV feita em julho deste ano, Sidney se mostrou otimista com o andamento do processo. “Tudo se encaminha para que consigamos realizar o bom desejo do Agnaldo Timóteo, que é ver a filha dele, que foi a alegria da vida dele, Keyty Evelyn Timóteo, sendo adotada por ele mesmo que postumamente”, disse.

O patrimônio de Agnaldo, segundo o Domingo Espetacular, inclui um apartamento em São Paulo e um sobrado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e chega a 30 milhões de reais, sem contar as obras artísticas do cantor.

Diário de Pernambuco

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui