SELO BLOG FM (4)

Férias que viraram pesadelo: turista inglesa morre durante férias, e o corpo é entregue sem o coração

FOTO: DIVULGAÇÃO

A família de Beth Martin ainda juntas as peças de um quebra-cabeça para solucionar um mistério: por o corpo dela foi entregue aos parentes sem o coração?

De acordo com a versão oficial, Beth, que tinha 28 anos, ficou “delirante” logo no primeiro dia das férias na Turquia e foi levada ao hospital, onde foi colocada em tratamento intensivo. A inglesa acabou morrendo no dia seguinte, 28 de abril.

Beth e o marido haviam partido em 27 de abril com seus dois filhos pequenos, de 5 e 8 anos. Luke agora luta por respostas sobre os eventos que levaram à perda prematura da esposa. Logo após o pouso em Istambul, a saúde da inglesa de Portsmouth se deteriorou misteriosa e rapidamente.

Os eventos suspeitos começaram quando Luke foi proibido de visitar Beth no hospital para o qual ela havia sido levada. O marido enfrentou acusações de autoridades turcas que suspeitavam que ele tivesse “envenenado” Beth, embora ele tenha sido posteriormente inocentado.

O hospital está sob investigação por potencial negligência.

Porém o detalhe mais misterioso do caso é o fato de o corpo de Beth ter sido entregue à família sem o coração.

A descoberta foi feita durante autópsia no Reino Unido, após o traslado do corpo, que só foi possível após doações via página em site de financiamento coletivo.

“Na autópsia no Reino Unido, o golpe final: o coração de Beth estava desaparecido. O hospital turco o removeu. Sem explicação. Sem consentimento. Eles invadiram o seu corpo e TOMARAM seu coração”, diz a página no GoFundMe.

Até agora não há qualquer explicação para a remoção e o desaparecimento do órgão.

“Há duas semanas, eu, minha esposa e dois filhos viajamos para a Turquia em família. Só três de nós conseguimos voltar. Perdi minha esposa, meus filhos perderam a mãe, perdemos a maior peça do quebra-cabeça que era a nossa família”, desabafou Luke, de acordo com reportagem no “Daily Star”.

Diário de Noticias Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui