SELO BLOG FM (4)

Femicídio: Suspeito de matar adolescente de 16 anos em Tibau do Sul é preso em Pernambuco

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer feminicídio contra uma adolescente de 16 anos, em Tibau do Sul, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Eduardo do Nascimento Silva, de 31 anos, foi detido no município de Igarassu, em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi a adolescente Andreza do Nascimento Marinha. As investigações apontam que a jovem desapareceu no dia 21 de novembro de 2020 e o corpo foi encontrado sem vida nove dias depois.

O crime gerou repercussão no município de Tibau do Sul e em todo o estado. “Ele é alvo de investigação da Polícia Civil desde o final de 2020, em virtude de um fato que chamou a atenção pela crueldade e frieza. Quando uma jovem de apenas 16 anos teria desaparecido após sair do trabalho. De acordo com os relatos, no dia 21 de novembro de 2020, a jovem, ao sair do local de trabalho, teria desaparecido e o seu corpo só foi encontrado nove dias após esse fato”, detalhou o delegado Roney Nóbrega, titular da delegacia de Tibau do Sul.

“Em virtude disso, a Polícia Civil instaurou inquérito policial, foram realizadas diligências e obtidos elementos de informação que indiciam que o Eduardo teria, em tese, participado do crime. Na oportunidade, também foi realizado o interrogatório do acusado. Com isso, a Polícia Civil se aproxima do término da investigação”, acrescentou o delegado.

Eduardo do Nascimento se encontra no sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão foi realizada por policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Tibau do Sul).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. “Aproveito a oportunidade para deixar aberto um canal com a população caso algum cidadão ter informação sobre esse caso, que repercurtiu bastante”, finalizou o delegado.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui