Josivania Silva de Santana, de 22 anos, foi executada a tiros na madrugada desta sexta-feira, dia 1 de novembro, enquanto voltava para casa com sua companheira, na comunidade Novo Horizonte, conhecida também como Japão. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia, 22 perfurações de bala foram encontradas no corpo da vítima.
Josivania vivia da venda de milho em feiras, segundo sua companheira. Ainda de acordo com ela, o crime aconteceu por volta de 1h perto de uma galeria de águas pluviais, onde o corpo ficou até a chegada da perícia. Apesar de o caso acontecer no início da madrugada, a polícia só foi ao local no início da manhã.
De acordo com a companheira da vítima, as duas tinham saído para comprar bebidas e voltavam para casa quando quatro pessoas mascarada chegaram em um carro e, sem falar nada, começaram a atirar com pistolas. Ela correu.
Josivania foi atingida por vários tiros e morreu no local. Os peritos do Itep contaram 22 perfurações no corpo dela. O caso ainda será investigado. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas.
Com informações: G1