O argentino Leo Blanco levou sua admiração pelo cantor Michael Jackson para um nível extremo, quando decidiu pagar cerca de R$ 210 mil por cirurgias plásticas a fim de se tornar o melhor imitador do artista no mundo. E ele ainda não está totalmente satisfeito e planeja novas intervenções estéticas.
A obsessão do jovem, de 26 anos, pelo cantor de sucessos como “Billie Jean”, “Beat it” e “Thriller” começou cedo e ele modifica a aparência desde a adolescência, destacou o jornal “Daily Star”.
“Michael Jackson é mais do que um artista para mim. Eu o observei, ouvi e senti. Absorvi sua essência, sua expressão e suas preferências estéticas. Era insuportável para mim parecer diferente dele, então decidi fazer algo a respeito”, afirmou Leo.
“Ele me ensinou que a vida transcende o tangível e que se pode apreciar a arte sem adquirir bens caros. Posso dançar e encontrar alegria sem ter que comprar coisas sem parar”, acrescentou.
A mãe de Leo enxerga a obsessão pelo artista como algo perigoso e confessa sentir medo do filho morrer em uma mesa de cirurgia. Entretanto, ela reconhece a importância de Michael na vida do jovem e acredita não ter como impedir a realização de novos procedimentos.
Extra