
Sete pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (30) suspeitos pelo assassinato da advogada Brenda Oliveira, 26 anos, e do cliente dela, Janielson Nunes de Lima, 25 anos. A prisão ocorre exatamente três meses após o crime. Os suspeitos foram detidos em operação da Polícia Civil deflagrada durante a madrugada.
Entre os presos, está um policial militar. Além dele, a Polícia Civil confirmou que a irmã do vaqueiro João Victor Bento da Costa e o marido também estão incluídos. Ainda segundo a PCRN, o pai do vaqueiro e outro parente estão foragidos.
De acordo com a polícia, foram presos apontados como executores: Luís Tiago Fernandes, João Vitor Alexandre da Silva, José Emiliano Barbosa e José Ronaldo da Silva. Investigados como participantes dos assassinatos, dando apoio e passando informações: Vitória Maria Bento e Emanuel Bonfim Soares. As prisões aconteceram nas cidades de Goianinha, São José de Mipibu e Espírito Santo.
Ainda segundo investigação, mais duas pessoas foram apontadas como autores intelectuais do crime, mas ainda não foram localizados. Os suspeitos foram identificados apenas Crispin e Janiel.
A advogada Brenda Oliveira e o cliente dela foram mortos dentro de um carro, no centro da cidade de Santo Antônio (RN), no dia 30 de janeiro de 2024. A Operação resultou no cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão.

Com informações da Ponta Negra News


3 Comentários
Esse pseudo policial (que na verdade é um criminoso) não tem nomr não? Porque omitem o nome do criminoso? Só porque o criminoso é PM?
Os outros não tiveram o nome divulgado?
Um trabalho de INTELIGÊNCIA inquestionavelmente COMPETENTE da nossa POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO NORTE. Recebam minha continência!!!
PARABÉNS A POLICIA CIVIL DO RN