
Dois irmãos, de 22 e 19 anos, foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de integrarem uma organização criminosa e de associação para o tráfico de drogas em Governador Dix-sept Rosado, no interior do Rio Grande do Norte. A operação, realizada nessa terça-feira (2), foi chamada de “Bad Family”.
De acordo com a Polícia Civil, o homem mais velho seria o líder da facção criminosa que atua na cidade, enquanto sua companheira seria responsável pela gestão financeira da célula criminosa, incluindo a contabilidade do tráfico de drogas praticado pelo grupo. Já o irmão mais novo atuava como braço operacional, cumprindo ordens do mais velho.
Diligências foram realizadas pelas equipes que localizaram e prenderam os suspeitos. Uma mulher de 25 anos, que é companheira de um dos suspeitos, também foi alvo da operação, mas não foi localizada e segue foragida. Ela foi identificada como Iara Karine de Almeida Silva. Os homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O nome da operação faz referência às práticas criminosas cometidas por membros de uma mesma família, evidenciando que o crime era o principal meio de vida do núcleo familiar. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

