SELO BLOG FM (4)

Família natalense é vítima de assalto à mão armada em Pipa ao sair de restaurante

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma família natalense foi assaltada na praia de Pipa, em Tibau do Sul, em plena luz do dia, por volta das 14h30 dessa sexta-feira (11). A dupla praticou o crime em um local bastante movimentado, após a família sair de um restaurante localizado na orla de Pipa.

Segundo relato da vítima, ele, a esposa e duas filhas foram abordados por uma dupla armada, apontando pistola para a cabeça dele após a saída de um restaurante na orla. “Um dos bandidos apontou a arma pra mim, outro abordou minha esposa, e minhas filhas correram e se esconderem”, disse ao Blog do BG. Os criminosos levaram todos os pertences das vítimas.

Com informações do Blog do BG

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • PIPA está se tornando o paraíso da bandidagem, reflexo da administração municipal que não se preocupa com o bem-estar da sociedade e que NAO investe na infraestrutura local. As estradas de acesso comprovam essa assertiva. As instalações dos órgãos responsáveis pela segurança pública são sofríveis. O município só se preocupa em arrecadar, conforme recente implantação de famigerada taxa ambiental pra o cidadão poder transitar na orla. Luzes públicas nas artérias e loteamentos públicos na sua maioria apagadas, agora, mensalmente se paga a taxa de iluminação. A maconha e seus derivados são comercializados a luz do dia, sem qualquer problema e agora, com a liberação de uso dessa desgraça pelo STF, é que o caos será ampliado. Imagina aí! Se cada pessoa poderá portar livremente, 20 cigarros da erva maldita, como não ficarão as ruas e boites pipenses.!?!?!. Por outro lado, é de se considerar que as forças policiais NADA podem fazer, pois esbarram no protecionismo descabido e imoral da fajuta legislação protetores dos manos e dos defensores do indefensável. Um município com a densidade demográfica que tem Tibau do Sul, pasmem, NÃO possui uma comarca e via de consequência NÃO tem Juiz, Promotor de Justiça, Defensor Público, um escritório de advocacia, sendo um mero Distrito de Goianinha, cuja estrutura é INSUFICIENTE para atender as próprias demandas. Concluindo, esse avanço descabido e imoral da criminalidade, lamentavelmente, é só o começo.

Comente aqui