SELO BLOG FM (4)

Família de Ayrton Senna exige que removam Adriane Galisteu de série sobre o piloto

FOTO: REPRODUÇÃO

Em breve, o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna ganhará uma série sobre sua vida. No entanto, uma das figuras mais importantes de sua vida quase não foi incluída na história da produção da Netflix:Adriane Galisteu. A apresentadora, que era namorada do piloto na época de sua morte, em 1994, quase foi deixada de fora da série em pedido da família Senna.

Segundo o site Notícias da TV, o pedido aconteceu uma vez que os familiares do campeão nunca aceitaram muito bem o relacionamento entre os dois. O pedido, no entanto, foi negado pelos criadores da série, mas Galisteu teve sua importância reduzida na história.

Isso aconteceu porque os executivos da série alegaram que não seria possível contar a história de Senna sem mencionar Adriane, que esteve com o piloto por mais de um ano antes de seu acidente fatal em Ímola, na Itália. Mas para evitar problemas com Viviane Senna, irmã de Ayrton e presidente do Instituto Ayrton Senna, eles entraram em um consenso de que a personagem da apresentadora irá aparecer rapidamente na produção.

A série Senna será lançada na Netflix ainda em 2024, com o ator Gabriel Leone no papel do tricampeão mundial. A produção terá seis episódios, que contarão a trajetória do piloto lendário no automobilismo, além de sua vida pessoal longe das pistas.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui