O músico Michael Sullivan e o cantor Fagner foram os convidados do podcast ‘Corredor 5’, no Youtube. No bate papo, os dois comentaram sobre o sucesso do cantor Ritchie, ‘Menina Veneno’, que explodiu na década de 80.
Questionados sobre as especulações de que Roberto Carlos supostamente teria se incomodado com o sucesso de Ritchie e teria pedido para ‘abafar’ o trabalho do artista, Michael garantiu que a história é mentira.
“Roberto não se preocupa com nada, porque ele sabe que é grande. Isso tudo é folclore. As pessoas acham que o Roberto é sucesso porque ele tem inveja das pessoas… O Roberto é sucesso porque ele tem um talento absurdo”, disse o músico.
No momento da afirmação, o cantor Fagner deixou o estúdio para fumar. “Tô indo fumar porque tá rolando muita mentira. Roberto não persegue? Tá brincando?”, disse o cantor já do lado de fora da sala.
Michael Sullivan defendeu o Rei e disse que conhece o músico de perto.
“Roberto se preocupa com ele dia e noite. Pode ser que ele tenha reclamado de alguém, que tá divulgando muito o fulano e não divulgando o dele. Igual o Fagner falou: ‘Tô saindo porque tu só pensa no fulano e esquece de mim’. Então qualquer artista tem isso. Agora, de puxar tapete eu não acredito jamais isso do Roberto. O Roberto é um cara que se preocupa com tudo que está acontecendo em volta dele. A música pra ele é tudo. O Roberto vive a música dia e noite. Então surgiu alguém novo, ele ficou ligado. Mas é normal”, afirmou Michael Sullivan.
O Dia
1 Comentário
Perfeita a posição do cidadão Michael Sullivan, principalmente quando se reporta s grandeza artística de RC. Somente um artista além da média consegue manter-se “atualizado” com o sucesso por tantas décadas, conforme RC. Com quase 80 anos de idade, ainda HOJE, RC enche teatros e outros espaços em QUALQUER ESTADO DO BRASIL. Já o velhote do Fagner … bebum inveterado, que não teve competência para gerir sua própria carreira enquanto fazia sucesso, hoje vive em dificuldades e permanentemente na sombra dos outros e somente tem unanimidade, nos botecos da região oeste do RN e isso, se EU, José, filho de Maria de Paluxo, lá da Serra de Cuité/PB, não estiver nas adjacências interpretando minhas canções preferidas dos anos 60. Tu não tem autoridade moral nem prestígio para denegrir o nome de ROBERTO CARLOS, Viu?