
Durante a abertura do seu programa na última segunda-feira (16), o apresentador Ratinho fez um pronunciamento defendendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dos ataques da imprensa e críticos do governo.
Acostumado a falar de forma espontânea em seu programa, desta vez, Ratinho optou por ler uma mensagem. Ao fundo, uma trilha sonora dava o tom de dramaticidade e importância da informação passada pelo comunicador.
“Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço pro meu pre… pro presidente da República, o presidente Bolsonaro“, começou. “O presidente está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto”, criticou Ratinho.
Ontem, Ratinho falou tudo o que está entalado na garganta do povo: @JairBolsonaro é o Presidente eleito democraticamente pela maioria dos brasileiros.
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) March 17, 2020
Foram 57.796.986 de votos contra o sistema que destruiu o Brasil; e a vontade do povo é soberana. #RespeitemOPresidente ?? pic.twitter.com/2uOS69fu2w
“Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil”, continuou. “Eu desejo sinceramente que o senhor persista na sua trajetória. As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna. Goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil. Ele tem o jeito dele, que deve ser respeitado”, disse.

