
Após matéria publicada pelo Blog do FM, intitulada “Pobre RN: governo da Paraíba investe R$ 440 mil em campanha promocional do turismo”, o ex-senador José Agripino Maia lamentou em suas redes sociais a atual crise pelo qual o Rio Grande do Norte atravessa no segmento turístico e lembrou que, antes, o Ceará era concorrente e, agora, ignora o potencial potiguar. Ele também afirmou que o RN não soube manter a posição de destaque com relação aos estados vizinhos, a exemplo da Paraíba.
Nesta segunda-feira (17), o governo da Paraíba, junto à PBTur e às Secretarias de Comunicação e Turismo e Desenvolvimento Econômico, lançou uma campanha de marketing para intensificar a divulgação do destino nos principais emissores de turistas para o Estado. Com investimento de R$ 440 mil, a campanha terá o sol e mar como um dos principais apelos para atrair turistas e será desenvolvida até o final do ano, com divulgação em outdoors e nas redes sociais, além de vídeos em parceria com a CVC.
Em matéria de turismo a PB está hoje ocupando o espaço que nos abrimos e não soubemos manter.O CE era o nosso concorrente e nos olhava de igual pra igual.Hoje nos ignora
— José Agripino (@joseagripino) August 18, 2020
LEIA MAIS