
Na madrugada desta quinta-feira (7/7), Herica Oliver, ex-mulher de Jonas Esticado, fez um desabafo extenso sobre o relacionamento de quase nove anos com o cantor, que ela caracterizou como tóxico.
Além de afirmar que desenvolveu uma dependência emocional muito forte, a influenciadora ainda falou sobre as diversas traições do cantor, que ocorreram inclusive após ela ter o primeiro filho do casal. Para Herica, Jonas não teve consideração suficiente com ela e o filho. “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade.”
“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, iniciou a influenciadora.
O namoro dos dois teve início quando Herica tinha 16 anos de idade. Durante a live, ela contou que traições e discussões eram muito comuns no dia a dia do casal: “Muitas traições e muitas discussões. […] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele.”
As traições também ocorreram durante a gravidez da influenciadora, quando ela tinha 19 anos. Esse período, segundo Oliver, foi muito delicado para ela, que conviveu com o risco de aborto, devido ao estresse que passava. Além disso, ela revela que desenvolveu compulsão alimentar.
Metrópoles

