SELO BLOG FM (4)

Ex-estudante de medicina faz ‘fortuna’ com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian

FOTO: REPRODUÇÃO

Seis anos atrás, Maya Petite abandonou o curso de medicina no Paquistão e emigrou ao Reino Unido.

A paquistanesa não quis retomar os estudos. Em vez disso, ela resolveu investir no mercado adulto. Mas num nicho bem específico: Maya vem ganhando uma “fortuna” exibindo suas axilas peludas.

Só com a atividade de cam girl, Maya, de 25 anos, diz ter faturado o equivalente a R$ 2,2 milhões. Ela não parou de trabalhar diante de câmeras nem mesmo quando ficou grávida, em 2023.

Maya é uma expoente de um mercado que valoriza mulheres com o corpo “ao natural”, sem a remoção de pelos e sem malhação. Apesar do sucesso, a paquistanesa convive com críticas cruéis daqueles que consideram pelos femininos “nojentos”.

Em entrevista nesta semana ao “Daily Star”, Maya voltou as suas atenções a Kim Kardashian. A modelo, estrela de reality e empresária lançou recentemente uma linha de calcinhas fio-dental que vem com “pelos pubianos” artificiais.

“O fato de as pessoas estarem dispostas a comprar uma calcinha fio-dental peluda em vez de deixar os seus pelos crescerem de graça é bizarro! Qualquer pessoa com pelos fartos sabe que ele é muito mais do que os pedacinhos de plástico na calcinha fio dental da Kim”, declarou ela.

A modelo argumenta que a calcinha de Kim só ganhou atenção porque grande parte da sociedade ainda considera os pelos femininos como “nojentos”.

E mesmo que ela não ache que o produto terá muito impacto no debate sobre se depilar, Maya espera que ele faça as pessoas perceberem que os pelos são, na verdade, “normais”.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui