Quem estava acostumada a fazer exposed agora foi exposta. Fernanda Campos, que revelou um caso que teve com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, está sendo acusada de dever um assessor que a ajudou no momento em que ela explodiu a bomba sobre a relação com o jogador.
Segundo a colunista Mariana Morais, do portal EM OFF, a moça está enrolando para pagar R$ 5 mil ao profissional. A parceria entre os dois teria se iniciado quando o nome da modelo estava no meio de todo auê provocado pelo envolvimento com o atleta. Inclusive, o jornalista a teria recuperado o Instagram de Fernanda, ficou fora do ar por alguns dias.
A coluna chegou a revelar as tentativas do ex-colaborador na ruiva para receber o valor devido. Ao profissional, ela alegou estar sem dinheiro: “Não é porque não quero te pagar não. Fiquei 10 dias derrubada, estou me virando para fazer dinheiro”, afirmou ela. Logo depois, ela brincou: “Vou fazer um empréstimo para te pagar (risos)! Eu sem Insta não sou nada”, escreveu no WhatsApp.
Em um áudio que Fernanda mandou para o jornalista, divulgado pela colunista, ela confirmou a dívida: “Me liga assim que puder. Porque eu tô preocupada em pagar você mesmo, mas é que, tipo, não tenho de onde tirar agora, infelizmente. Você está me ajudando bastante e eu acho que essa é uma solução também para gente ganhar dinheiro juntos”.
Apesar de assumir ao assessor que precisa pagá-lo, em contato com Mariana, Fernanda negou tudo: “Meu assessor nunca levou calote. Se quiser falar com ele, segue o contato”, disse, ao enviar o telefone de outra pessoa.
Em seguida, ela contou que trabalhou com o assessor mencionado na matéria, mas se recusou a falar sobre o imbróglio: “Ele está querendo aparecer com meu nome. Nem compensa dar palco para ele”, disparou ela, que recentemente revelou estar faturando em torno de R$ 10 mil nas plataformas de conteúdo adulto. Ué….
Metrópoles