SELO BLOG FM (4)

Estudante disse a amiga que fez “trip com Jesus” pouco antes de morrer

FOTO: REPRODUÇÃO

O estudante da Universidade de Brasília (UnB) Lucas Monte, de 20 anos, enviou uma mensagem a uma amiga momentos antes de morrer dizendo ter “feito uma ‘trip‘ [viagem] com Jesus”. O corpo do jovem foi encontrado nessa terça-feira (13/2) na casa de um amigo em Sobradinho.

Segundo Hudson Maldonado, delegado chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Lucas e outros três amigos, que também estavam na residência, usaram maconha e LSD.

O corpo de Lucas estava no fundo do quintal da casa no condomínio Alto da Boa Vista. Ele estava despido e com as calças abaixadas até o meio da coxa, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O Metrópoles apurou que o jovem recebeu inúmeras facadas no peito e não há, nas evidências, sinais de luta – o que indica que a vítima não pôde se defender.

Pai da vítima, o servidor público Rodrigo Monte, 42, contou à reportagem que, no dia do desaparecimento, um dos colegas de Lucas entrou em contato com ele e disse que o estudante havia sumido.

Além disso, o colega teria contado que Lucas havia deixado o condomínio sem celular, sem mochila e sem ser notado.

Em depoimento, esse amigo contou à PCDF que, na sexta-feira-feira (9/2), tinha passado com Lucas por um bloco de pré-Carnaval no Setor Bancário Sul (SBS). Na sequência, a dupla, acompanhada de outros dois colegas, foi para a casa do depoente, no condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho – onde todos viraram a noite.

O morador do imóvel relatou ainda que soube de “um fato que causou desconforto em Lucas” e que o universitário teria tentado “ficar” com um dos colegas dentro da casa, mas foi rejeitado. Após a negativa, a vítima supostamente deixou o endereço “por uma saída lateral”.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui