SELO BLOG FM (4)

Estudante desaparecida é encontrada pela família em estrada

Karlyn Aneska tinha sido vista pela última vez no dia 31 de maio, na Boa Vista (Foto: Divulgação)

Karlyn Aneska tinha sido vista pela última vez no dia 31 de maio, na Boa Vista (Foto: Divulgação)

A estudante de 17 anos que estava desaparecida desde a terça-feira (31) foi encontrada pela família na tarde deste sábado (4). Karlyn Aneska Macedo de Almeida Moreira enviou mensagens de texto para o celular do namorado informando que estava em uma estrada próxima à cidade de São Vicente Ferrer, no Agreste de Pernambuco, segundo a família. Após ser resgatada por parentes, a adolescente foi levada para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) da Polícia Civil, localizada no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com o pai da adolescente, Karlyn estava bastante transtornada quando foi encontrada. “Após ela nos pedir socorro pelo celular, meu cunhado pegou o carro e foi buscá-la. Minha filha estava toda melada de sangue e disse que não comia há mais de três dias”, afirmou o vigilante Robson de Almeida, de 37 anos.

A jovem tinha saído de casa às 6h da terça-feira para ir a um curso de Jovem Aprendiz na Escola Dom Bosco, na Avenida General San Martin, e foi vista pela última vez por volta das 17h após visitar um amigo que tem um estúdio de tatuagem no Edifício Teresa Cristina, na Praça Machado de Assis, na Boa Vista. A adolescente teria ido pedir dinheiro emprestado para ir até São Vicente Ferrer, pois teria um homem esperando por ela na rodoviária, de acordo com a mãe dela, Jacilene Faustino, de 40 anos.

Informações: G1/PE

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui