
Kae Asakura, mais conhecida como Rae Lil Black, surpreendeu os seus fãs com uma mudança radical de vida: ela trocou o trabalho como atriz pornô para se dedicar à religião islâmica, adotando o nome de Nuray Istiqbal.
A estrela pornô nipo-americana, de 29 anos, que conquistou muitos seguidores por meio de vídeos explícitos e uma presença online ousada, agora está usando o hijab e compartilhando sua jornada como convertida ao islamismo.
Novo amor: após divórcio e novo relacionamento hétero por seis anos, americana se casa com a primeira mulher com quem sai
Herdeira milionária morre aos 28 anos após picada: ‘Sobreviveu ao câncer e morreu por causa de um inseto’
Funcionário de posto de gasolina mata policial com 24 tiros e se justifica: ‘Estava tendo um dia ruim’
Ela foi vista rezando em mesquitas, jejuando durante o Ramadã e até mesmo apreciando a famosa cena gastronômica da Malásia. Com vestes compatíveis às mulheres que abraçam o Islã em países mais conservadores.
Muitos fãs ficaram confusos, entretanto, após um novo vídeo adulto de Kae circular na web. Alguns acreditaram que a estrela estava retornando à antiga atividade, mas ela esclareceu: a produtora ainda divulga conteúdo filmado até dois anos atrás, e ela não tem controle algum sobre isso.
Além disso, seguidores não conformados com a guinada de Kae observaram que a sua conta no X ainda tem links para conteúdo adulto.Kae respondeu que está presa a um contrato que provavelmente a impede de remover o link por enquanto, pelo menos.
Apesar das explicações, muitos internautas não estão convencidos de que a mudança é para valer e afirmaram esperar que tudo não passe de um golpe publicitário. Kae chegou a ser incluída na lista das 30 atrizes mais populares da plataforma adulta Pornhub.
Extra

