SELO BLOG FM (4)

Esquerda dissemina que “sequestro na Rio-Niterói foi falso como facada em Bolsonaro”, revela IstoÉ

A esquerda brasileira parece não ter jeito mesmo. Depois não sabem por que figuras ineptas são eleitas para comandar o País. A tese da vez é que a ação do sniper do Bope contra o sequestrador que fez 37 pessoas reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niterói foi uma “armação” tal qual a “facada” sofrida por Bolsonaro durante a campanha presidencial. O pior é que o delírio dessa gente é sem remédio, como dizia Gabriel García Márquez.

Jean Wyllys diz que sequestro de ônibus no Rio ‘parece golpe de marketing’

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL), que deixou o Brasil no início após receber ameaças, foi às redes sociais nesta terça-feira (20) para comentar a morte do sequestrador que fez 37 reféns dentro de um ônibus na ponte Rio-Niterói. De acordo com o ex-parlamentar, a morte do criminoso “parece o golpe de marketing perfeito” para melhorar a imagem do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL).

“O sequestro de ônibus feito por um homem com uma arma de brinquedo me parece o golpe de marketing perfeito para reabilitar a imagem e a popularidade de um governador abaladas por assassinatos de inocentes nas ações de sua polícia nas favelas”, acusou Jean Wyllys do Twitter.

Coluna farol Istoé

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui