Com a prisão do bicheiro Rogério Andrade nessa terça-feira (29/10), acusado pelo assassinato de seu rival Fernando Iggnácio, executado em novembro de 2020, uma antiga polêmica em torno do contraventor foi reacesa. Isso porque um vídeo de 2019, onde a esposa do bicheiro, Fabíola de Andrade, aparece participando de uma suruba com seguranças do marido voltou a viralizar.
Madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola de Andrade, de 37 anos, costuma exibir em seu perfil no Instagram, em que acumula quase 60 mil seguidores, a rotina de preparação física, incluindo treinos e dieta.
A esposa do bicheiro também costuma publicar fotos em viagens internacionais ao lado do marido e dos dois filhos. Suíça, África do Sul, e Ibiza, na Espanha, são alguns dos destinos que Fabíola visitou neste ano.
Suruba com seguranças
Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, Fabíola aparece nua, em diversas posições, fazendo sexo com dois homens enquanto um terceiro gravava. Após a repercussão, o casal revelou que foi o próprio bicheiro que filmou a cena e que tudo não passava de um fetiche de marido e mulher.
Na época em que o vídeo vazou, a celebridade disse que se trancou em casa, com vergonha da exposição. “Foi horrível, eu fiquei muito mal. Mas aí eu segui o caminho que meu marido sugeriu:’ A gente tem que enfrentar o problema, as pessoas vão criticar, não vão virar a página de uma hora para a outra’. Mas isso é problema nosso e ninguém tem nada a ver com isso”.
Metrópoles
1 Comentário
Por onde envio um curriculum? Trabalhar como segurança deste bicheiro.