SELO BLOG FM (4)

“Espero que seja a última semana de quarentena”, diz Bolsonaro

FOTO; REUTERS

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta segunda-feira (20), em frente ao Palácio do Alvorada, que espera que isolamento social termine ainda nesta semana.

“Dá para recuperar o Brasil ainda. Eu espero que essa seja a última semana dessa quarentena, dessa maneira de combater o vírus, todo mundo em casa. A massa não tem como ficar em casa, porque a geladeira está vazia”, afirmou.

Quando um apoiador falou sobre o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal), Bolsonaro afirmou que “não tem fechar nada. Aqui é democracia, aqui é respeito à Constituição brasileira”. O presidente defendeu o “Supremo aberto, transparente, Congresso aberto, transparente”.

Ontem, Bolsonaro participou de um protesto, em frente ao Quartel Geral do Exército, com apoiadores que criticavam o STF e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. O presidente pediu patriotismo e afirmou que os manifestantes têm obrigação de lutar pelo país.

“No que depender do presidente Jair Bolsonaro, democracia e liberdade acima de tudo”, afirmou. “Respeito o Supremo Tribunal Federal, respeito o Congresso, mas eu tenho a minha opinião. Não pode qualquer palavra minha ser interpretada como uma agressão, como ofensa”, completou.

R7

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Lunático, Bipolar, Arrogante, só está pensando na reeleição de 2022, não está nem ai para a vida das pessoas, promovendo aglomerações, incentivando desrespeito as orientações do Ministério da Saúde, não está preocupado com aqueles imbecis alienados que ficam na frente do Palácio pra lamber ele e ficarem puxando o saco, sem se cuidarem, sem máscaras, se tocando, se aglomerando, etc.

Comente aqui