Uma equipe da InterTV Cabugi precisou do apoio de homens da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da Polícia Militar, na noite desse sábado, para retirar o veículo do atoleiro em estrada de areia na Grande Natal, considerada região de extrema periculosidade.
De acordo com o repórter Acson Freitas, a equipe havia terminado uma reportagem e tentava voltar para Natal, quando foi surpreendida com atoleiro na estrada carroçável, cercada de mato nos dois lados. Ele e o cinegrafista tentaram, por horas, sair do local, mas não tiveram sucesso.
Segundo Acson, em depoimento no Facebook, a dupla ficou sem sinal e “longe de qualquer coisa, no meio do nada em uma região muito perigosa”.
Felizmente, eles conseguiram contato com a PM e foram socorridos por uma equipe da CIPAM. “Graças aos policiais militares, depois de muito trabalho, conseguimos sair ainda com dificuldade do local. Quero agradecer a PMRN por representar tão bem o seu papel de servir e proteger a sociedade. Que Deus recompense cada um”, comemorou o jornalista.