SELO BLOG FM (4)

Entre gritos e murros na mesa, ministro Augusto Heleno critica Lula: “Um presidente desonesto destrói o conceito do país…Tem que tomar prisão perpétua”

Marcos Correia

Os ânimos ficaram exaltados no café da manhã com jornalistas, nesta sexta-feira 14. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, deu gritos e murros na mesa ao criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o militar rebateu falas de Lula em entrevista cedida ontem (13) à emissora TVT. Em vídeo, Heleno aparece explicando que chama Bolsonaro de “senhor” pela importância do cargo da Presidência da República. “O presidente, eleito pelo povo, merece o respeito de toda a sociedade. Um presidente da República desonesto tem que tomar prisão perpétua”, afirmou.

Em seguida, subiu o tom para falar da declaração de Lula sobre achar que “tem alguma coisa muito estranha” no caso da facada de Bolsonaro, ocorrida durante a campanha presidencial em 2018.

“É um deboche com a sociedade. Um presidente desonesto destrói o conceito do país. É o cúmulo ele ainda aventar a possibilidade da facada ser uma mentira. E será que o câncer dele foi mentira?”, protestou o general, enquanto batia na mesa com a mão. “E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém teve peito de dizer isso para ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito. Não mereceu jamais ser presidente da República, uma instituição quase sagrada Eu tenho vergonha de um ser desse ter sido presidente”.

Carta Capital

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui