
Encontrada morta em um hotel de luxo na Califórnia, Victoria Jones foi presa três vezes no ano passado, nos meses de abril, maio e junho. Ela é filha do ator Tommy Lee Jones e foi localizada já sem vida dentro do Fairmont San Francisco na madrugada de quinta-feira (1º).
De acordo com o New York Post, a primeira vez que Victoria foi detida em 2025 aconteceu no condado de Napa, por obstrução de um agente da paz, por estar sob a influência de substância controlada e por posse de substância narcótica controlada.
No mês seguinte, ela foi presa no condado de Santa Cruz e, em junho, detida por violência doméstica e abuso contra idosos em Napa, sendo posteriormente liberada sob pagamento de fiança. Conforme os registros do tribunal, ela se declarou inocente em ambos os casos no Condado de Napa.
Segundo o Daily Mail, Victoria foi encontrada desacordada no corredor do hotel Fairmont San Francisco, um dos mais antigos e conhecidos da cidade. Um hóspede viu a filha de Tommy Lee Jones caída no chão do 14º andar do prédio e avisou funcionários do hotel, acreditando que ela estivesse apenas inconsciente em razão do consumo de álcool.
O Corpo de Bombeiros da cidade informou que equipes foram chamadas por volta das 2h52 (7h52, no horário de Brasília) para atender uma emergência médica. A equipe tentou realizar procedimentos de reanimação cardiopulmonar enquanto uma ambulância era acionada, mas os paramédicos constataram o óbito ainda no local.
Correio 24h

