Após cinco dias de busca, a 9ª e última vítima do desabamento do Edíficio Andréa, em Fortaleza, foi encontrada. Os bombeiros encerraram as buscas. O corpo é da síndica do prédio, Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos. Mais cedo, tinha sido retirado dos escombros o corpo do cuidador de idosos José Eriverton Laurentino Araújo, de 44 anos. Ao todo nove pessoas morreram e sete foram resgatadas com vida.
Vídeo do circuito de câmeras de segurança do edifício mostra operários usando marretas para quebrar colunas próximas à entrada do prédio às 10h08min, cerca de 20 minutos antes do desabamento. Cinco pessoas aparecem na gravação, entre elas o engenheiro José Andreson Gonzaga dos Santos, que escapou com vida.
A reforma era realizada pela Alpha Engenharia, empresa ligada a Santos. Em depoimento à Polícia Civil, divulgado pelo Sistema Verdes Mares, o proprietário afirmou que obras começaram apenas no dia 15, data do acidente. Questionada pelo Estado, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) do Ceará afirmou que não divulgaria informações sobre a investigação.