ATIRADOR FOI DETIDO PELA POLÍCIA. (FOTO: JULIANE BARRETO/INTERTV)
Um empresário potiguar, de 59 anos, foi atingido por três tiros enquanto almoçava em um restaurante na avenida Salgado Filho, na zona Sul de Natal, na tarde desta quarta-feira(03). O empresário estava acompanhado do filho e o enteado, quando um homem armado invadiu o restaurante e efetuou os disparos. De acordo com as primeiras informações da polícia, o motivo seria uma disputa judicial relacionada a uma pensão. A vítima chegou consciente ao hospital e seu quatro de saúde é considerado estável.
Os disparos acertaram o peito e a barriga do empresário. Segundo o filho da vítima, o suspeito só não atirou mais porque ele e o enteado da vítima entraram em luta corporal com o atirador. Em seguida, a polícia chegou e o prendeu.
Os advogados do empresário informaram que ele vinha recebendo ameaças por mensagens no celular nesta semana. O motivo do atentado, ainda de acordo com os advogados, é uma briga judicial.
O empresário não está envolvido no processo, contudo ajudava uma cunhada nos trâmites. O fato teria irritado o atirador, que é parte na ação na Justiça e disputa com essa parente da vítima uma pensão. Foi aí que resolveu matá-lo.
A arma foi apreendida e o homem detido pela Polícia Militar, depois de levado para o hospital com ferimentos leves provocados pela luta corporal com o filho e o enteado da vítima. O empresário foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Com informações do G1 RN

1 Comentário
Comentei no twitter do G1: Notícia de anti-profissional: não diz o nome do restaurante, nem o nome da vítima (atingida por 3 tiros de arma de fogo) e nem o nome do agressor, que disparou 3 tiros contra a vítima num ambiente coletivo. Anti-jornalismo. Esconde parte importante da notícia. Seria conivência?