SELO BLOG FM (4)

Empresário que abusou de crianças em ‘se dizia pai das meninas’

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil deu mais detalhes do caso do homem que abusou de crianças em Itajaí. O cumprimento do mandado de prisão contra Fabiano Nilson Alexandria, de 50 anos, foi realizado por policiais civis na noite desta quarta-feira (27). Fabiano era proprietário de uma empresa que alugava brinquedos para festas infantis. Ele foi condenado a uma pena de 46 anos e oito meses de prisão.

A delegada Ketlyn Patrícia de Jesus, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAMI) de Itajaí, afirmou que o autor não praticava conjunção carnal contra as três meninas, duas delas irmãs. Porém, ele passava a mão nos seios e nas partes íntimas.

“O caso só veio à tona porque uma coleguinha dessas meninas foi passar um final de semana na casa das meninas e esse indivíduo estava lá. Ele era amigo de confiança da família, amigo de mais de 10 anos”, afirmou a delegada, ao destacar que as irmãs foram abusadas de forma reiterada.

“Então, ele estava ali residência e também acabou abusando dessa amiguinha, que chegou em casa e contou pra mãe dela. A mulher entrou em contato com a mãe dessas duas meninas relatando o fato. Ela ficou surpresa e questionou as meninas, que, de início, negaram. Então, a mãe ficou desconfiada”, frisou.

Ao verificar o celular das meninas, a mãe acabou verificando que havia uma pesquisa relacionada com o estupro. A criança pesquisou se seria normal um homem passar a mão no corpo de uma menina. Segundo a delegada, a mãe questionou novamente as crianças e elas confessaram que foram abusadas pelo agressor. Os abusos aconteceram quando as crianças tinham cinco e 12 anos.

“A mãe procurou a delegacia e foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. As vítimas foram ouvidas por meio de avaliação psicológica, os profissionais concluíram que realmente havia sérios indícios de que as vítimas sofreram abusos”, destacou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui