SELO BLOG FM (4)

Empresário executado em João Câmara era suspeito de integrar uma associação criminosa

FOTO: REPRODUÇÃO

O proprietário de uma loja de motopeças, identificado como Kleyton Motos, que foi executado no final da manhã da quarta-feira (3), era suspeito de integrar uma associação criminosa voltada para a prática de receptação qualificada, lavagem de dinheiro, adulteração de veículo automotor e estelionato. O empresário, de 34 anos, morreu após sofrer vários disparos de arma de fogo no interior do seu estabelecimento.

Na tarde desta quarta-feira (3), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara (85ª DP), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao empresário.

Uma operação policial de busca e apreensão seria deflagrada na manhã desta quinta-feira (4), nos endereços ligados à vítima. Em função da coincidência, a operação foi deflagrada de forma antecipada ainda na tarde da quarta-feira. Na residência do empresário, a polícia apreendeu munições, carregadores de pistola e vasta quantia em dinheiro. Já na loja, motocicletas com sinais de adulteração e veículos de luxo foram apreendidos, além de diversas anotações. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara.

Segundo a equipe da 85ª DP, dois homens chegaram na loja de motos do empresário, na manhã da quarta-feira (3), e um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo na região peitoral da vítima, sem subtrair nenhum pertence. Após o homicídio, os suspeitos se evadiram em um veículo Hyundai HB20 sedan, de cor cinza. De imediato, a Polícia Civil iniciou diligências a fim de localizar e identificar os autores do crime, bem como a motivação do delito. As investigações estão em andamento.

Com informações de Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui