Um empresário chinês de 32 anos morreu na madrugada deste domingo (20), após cair da varanda de um quarto do Garden Hotel, em Campina Grande/PB. A Polícia Civil está investigando e a suspeita é que o acidente pode ter acontecido no momento em que a vítima tentava tirar uma selfie com o celular.
O empresário era hóspede no Garden& Resort hotel, que é um dos maiores da Paraíba e que estava sediando no final de semana um mega evento de negócios para mais de 4 mil pessoas. De acordo com informações de funcionários, o empresário estava participando do evento ficou empolgado com as negociações, por isso teria se excedido na bebida alcoólica quando subiu para o apartamento.
O celular do empresário foi encontrado ao lado dele na queda, o que reforça a suspeita de que ele caiu ao tentar tirar uma foto. O gerente do hotel, Washginton Souza, classificou o caso como uma morte acidental.” Ele ( o empresário) estava muito feliz e se excedeu um pouco na bebida. Os funcionários dele, aconselharam a ele ir para o apartamento e descansar, pois teria que acordar cedo para viajar, foi uma fatalidade”, disse o gerente.
No primeiro momento da ocorrência, houve a suspeita de que ele teria cometido um suicídio, mas de acordo com a perícia feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) no local, não há nenhum indício . O celular do empresário estava ao lado dele na queda. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O resultado de exames devem ficar prontos no prazo de até 15 dias.