A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) iniciou a veiculação da campanha promocional “Brazil is visa-free. Come visit” para divulgar a liberação de vistos a turistas provenientes dos Estados Unidos. O objetivo é atrair pessoas vindas dos EUA ao Brasil no período da alta estação de verão e fortalecer a retomada do turismo internacional no país.
Composta por filme de 30 segundos para TV (https://youtu.be/_E4PzSqg-eI), vídeos para mídia social e anúncios para mídia digital e exterior, a campanha será veiculada entre os meses de novembro e dezembro de 2021.
“Divulgaremos peças publicitárias que trazem as belezas naturais e culturais que marcam o Brasil, com a informação de que não há exigência de visto para que os americanos possam viajar aos nossos destinos incríveis”, diz o presidente da Embratur, Carlos Brito.
São exibidas imagens das cataratas de Foz do Iguaçu, das praias do Nordeste, e experiências que podem ser vividas em território nacional, como a riqueza da gastronomia e a hospitalidade do povo brasileiro.
Metrópoles