SELO BLOG FM (4)

Em Nota de Pesar, Polícia Militar lamenta morte do Cabo Pessoa e diz que ele era um “honrado guerreiro”

POLÍCIA MILITAR EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CABO/PM PESSOA, QUE MORREU AO TENTAR EVITAR UM ASSALTO

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu na tarde desta terça-feira, 31, uma Nota de Pesar pelo falecimento do policial militar Daniel de Oliveira Pessoa, lotado no pelotão de Extremoz. O militar  não resistiu aos ferimentos a bala que sofreu durante tentativa de assalto ocorrida na manhã de hoje no Norte Shopping, localizado na zona Norte de Natal.

O Cabo/PM Pessoa morreu, no início da tarde , no setor de politrauma do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O PM foi baleado na cabeça, no pescoço e nas costas.

Segue a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Soldado Pessoa ingressou na corporação no ano de 2010, integrando o efetivo do 11º Batalhão de Polícia Militar desde a sua formação como Soldado PM em maio de 2011. Em sua trajetória na corporação, o militar acumulou elogios em sua ficha funcional por ter demonstrado, por diversas vezes, dedicação, criatividade e desprendimento, bem como profissionalismo no desempenho de suas atividades profissionais desenvolvidas no Pelotão da Polícia Militar em Extremoz.

Daniel Pessoa dedicou sete anos, seis meses e cinco dias à proteção da sociedade potiguar, tendo sido covardemente atingido por disparos efetuados por criminosos que tentaram assaltar uma loja em um shopping na zona Norte de Natal.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, desejando aos amigos e familiares seu sentimento de pesar.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui