Policiais civis da Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis/DPAGV prenderam em flagrante Fábio Wilson de Santana, 37 anos, enquanto registrava Boletim de Ocorrência (B.O.) contra sua companheira, de 19 anos. Momentos antes da prisão, a vítima foi até a delegacia e relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças por parte do seu companheiro.
Os policiais civis do plantão encaminharam imediatamente a vítima ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) onde foram identificadas escoriações no corpo da vítima, e iniciaram as diligências para prender o agressor, finalizando na própria delegacia de plantão, quando localizaram o agressor registrando um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a vítima, alegando ser alvo de calúnia.
Diante dos hematomas e laudo pericial do ITEP, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada pela violência doméstica, ameaça e injúria, preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.