SELO BLOG FM (4)

Em Natal, corretor de imóveis acusado de matar motoboy no trânsito tem audiência nesta terça-feira

Marcos Rodrigues teria matado o motoboy no trânsito, na avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal, no dia 8 de julho de 2015. O vídeo acima mostra uma suposta perseguição e o momento em que o carro do corretor atinge a moto da vítima, após uma suposta discussão de trânsito, de acorod com investigações da polícia.

Laudo do Instituto Técnico de Perícia (Itep) concluiu que o carro do corretor, no momento em que colidiu com a motocicleta do motoboy, estava a 59,6 km/h. A velocidade limite estabelecida para o trecho da avenida é de 50 km/h. Com a força do impacto, a moto foi lançada para a frente e se chocou com um poste. James morreu na hora. Já o corretor, fugiu após a batida.

Investigação feita pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV) concluiu que houve dolo (intenção de matar) e indiciou o corretor por homicídio duplamente qualificado: motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Marcos Rodrigues Barbalho II nega ter tido a intenção de bater o carro dele na motocicleta.

Em contato com o G1, o advogado da família de James, Emanuel de Holanda Grilo explicou que durante a audiência, além do interrogatório do acusado, o juiz ouvirá oito testemunhas.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui