O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa na manhã deste sábado (9) da tradicional ‘Marcha para Jesus’ em São Paulo, promovida por igrejas evangélicas como a Renascer em Cristo.
Neste ano, o evento conta com 10 trios elétricos que percorrem 3,5 km do trajeto entre a estação da Luz e a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte de São Paulo, onde a caminhada será encerrada com shows gospel, orações e discursos políticos.
Na abertura da Marcha, Bolsonaro fez referência indireta à situação econômica atual do Brasil dizendo que os problemas materiais enfrentados pelo país, como inflação e carestia, “são passageiros”.
Candidato à reeleição no pleito de outubro, Bolsonaro voltou a destacar no evento as bandeiras de campanha dele, dizendo-se “defensor da família brasileira”.
“Nós temos uma posição: somos contra o aborto, somos contra a ideologia de gênero, a liberação das drogas, somos defensores da família brasileira. Nós somos a maioria no país. A maioria do bem. E nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez”, afirmou.
O presidente criticou ainda “as dores do socialismo”, em uma fala contra governos de esquerda. “O que nós queremos é paz, é tranquilidade, é liberdade para todos vocês”, afirmou.
Com informações de R7 e g1