SELO BLOG FM (4)

Em Manaus, Bolsonaro segura no colo criança com arma de brinquedo

BOLSONARO FALOU SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19 E CRITICOU O CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PELO PT. FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de inauguração do Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções do Amazonas, em Manaus, nesta 6ª feira (23.abr.2021). Antes disso, encontrou apoiadores aglomerados, muitos deles sem máscara. O presidente levantou no colo uma criança vestida com uma roupa que imita o fardamento de um policial. O menino segurava uma arma de brinquedo.

Em seu discurso no evento realizado na capital amazonense, Bolsonaro falou sobre a pandemia de covid-19 e criticou o candidato à Presidência da República pelo PT em 2018, Fernando Haddad. “Imaginem essa pandemia com Haddad presidente da República. Estaríamos num lockdown nacional. Graças a Deus isso não aconteceu”, disse. “O Brasil começou a sair das garras da nefasta esquerda brasileira”.

Bolsonaro disse ainda que o atual chefe do Ministério da Saúde, Marcelo Queiroga, dá “prosseguimento” ao trabalho do ex-ministro da pasta, general Eduardo Pazuello. “A gente pede a Deus que esta pandemia logo nos deixe e que o Brasil possa voltar à sua normalidade. Lamentamos aqueles que usam o vírus para fins políticos. Nosso inimigo é um só: o vírus”, declarou.

O chefe do Executivo tem compromissos na região Norte durante todo o dia. À tarde, participa de cerimônia para entrega de cestas de alimentos do Programa Brasil Fraterno, em Belém (PA).

Poder 360

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui