Um áudio vazado nas redes sociais tem ganhado grande repercussão na última semana, principalmente no mundo gospel. Na gravação, uma cantora gospel acusa o vice-presidente da igreja AD Brás de Guararapes-PE, de abuso sexual e psicológico. Ela inclusive chegou a dizer que “deu a b*****” para o acusado. As informações são do portal Fuxico Gospel.
Segundo o portal, o pastor em questão seria Luiz Antônio, vice-presidente do ministério. No áudio, a cantora diz que foi abusada por ele, e que ele se aproveitou de um momento de fragilidade da vítima, que estava em depressão.
A cantora confessou que havia tido relações sexuais com o pastor e que terminou a relação entre ambos contra a vontade dele. Ele inclusive teria ameaçado tirar sua vida caso a cantora revelasse o acontecido. Ela disse ainda que os casos de abusos dentro da igreja são recorrentes.
Após a repercussão, a Igreja Assembleia de Deus do Brás, por meio do seu presidente, pastor Eliseu Virginio, publicou uma nota sobre o áudio vazado, afirmando que o pastor em questão foi punido, o destituindo de suas funções.
“A Igreja AD Brás Pernambuco, por intermédio de seu Presidente, traz ao conhecimento que em decorrência da reunião deliberativa com a Mesa Diretora, fora decido que o pastor envolvido arcará com as sanções previstas no Estatuto e Regimento Interno, a começar pela exclusão do rol de membros ativos, e, seguidamente, a destituição das funções na Mesa e Convenção Estadual”, diz trecho da nota.
Polêmica Paraíba
1 Comentário
Ai daquele por quem vem o escandalo. Deus vai cobrar. Está na Bíblia.