SELO BLOG FM (4)

Em Alcaçuz Itep ainda recolhe partes de corpos mutilados em rebelião

POLÍCIA FOI CHAMADA NESTA TARDE (10) PARA RECOLHER UMA CABEÇA ENCONTRADA DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ / FOTO POLÍCIA RN

Uma cabeça foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (10) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi chamado para recolher mais uma parte de corpo encontrada na penitenciária. De acordo com o vice-diretor do presídio, Juciélio Barbosa, um crânio foi encontrado por trás do Pavilhão 3.

O crânio foi recolhido e levado para a sede do Itep, em Natal. Agora, são 12 cabeças que foram retiradas da penitenciária desde o início das rebeliões em janeiro deste ano. Todas aguardam identificação pelo Itep RN.

DURANTE A REBELIÃO EM ALCAÇUZ MUITOS CORPOS FORAM MUTILADOS E VÍDEOS CIRCULARAM NAS REDES SOCIAIS, QUASE QUE EM TEMPO REAL, EXTERNANDO A VIOLÊNCIA ENTRE OS DETENTOS / POLÍCIA RN

O período de rebelião na unidade prisional teve único no dia 14 de janeiro. Das 26 mortes declaradas oficialmente pelo Governo do RN até o momento, 22 estão identificadas. No entanto, desses com identificação, 11 corpos foram liberados para sepultamento sem cabeça.

Fonte: Polícia RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui