
POLÍCIA FOI CHAMADA NESTA TARDE (10) PARA RECOLHER UMA CABEÇA ENCONTRADA DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ / FOTO POLÍCIA RN
Uma cabeça foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (10) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi chamado para recolher mais uma parte de corpo encontrada na penitenciária. De acordo com o vice-diretor do presídio, Juciélio Barbosa, um crânio foi encontrado por trás do Pavilhão 3.
O crânio foi recolhido e levado para a sede do Itep, em Natal. Agora, são 12 cabeças que foram retiradas da penitenciária desde o início das rebeliões em janeiro deste ano. Todas aguardam identificação pelo Itep RN.

DURANTE A REBELIÃO EM ALCAÇUZ MUITOS CORPOS FORAM MUTILADOS E VÍDEOS CIRCULARAM NAS REDES SOCIAIS, QUASE QUE EM TEMPO REAL, EXTERNANDO A VIOLÊNCIA ENTRE OS DETENTOS / POLÍCIA RN
O período de rebelião na unidade prisional teve único no dia 14 de janeiro. Das 26 mortes declaradas oficialmente pelo Governo do RN até o momento, 22 estão identificadas. No entanto, desses com identificação, 11 corpos foram liberados para sepultamento sem cabeça.
Fonte: Polícia RN

